17/11/2019

Olá amigos e sócios de "A Voz do Alentejo".

 No próximo dia 30 de Novembro pelas 21:30 horas, vamos ter um espectáculo sublime de encher a alma e o coração com o grande  GONÇALO FERREIRA.

O saxofonista Gonçalo Ferreira, tem formação clássica. Estudou no conservatório Regional de Setúbal e na Escola Superior de música de Almada. Saxofonista, cantor, compositor e intérprete de vários géneros musicais, conta já com muitos anos de experiência.

Para além do saxofone alto e do saxofone soprano, os espectáculos de Gonçalo Ferreira incluem também harmónicas e por vezes a flauta.Conta já com dois discos editados, Notas com Alma e Sublime, em ambos gravou alguns temas originais.

É um profissional bastante exigente e realiza um trabalho personalizado, utilizando instrumentais de altíssima qualidade bem como equipamentos de topo.

Com requinte, Gonçalo Ferreira homenageia os grandes nomes da música, recriando os concertos de Frank Sinatra, Elvis Presley, Michael Bublé, passando também pela América Latina, Tom Jobin, Roberto Carlos, entre outros, e também pelo melhor da música portuguesa.

Não perca a oportunidade, garanta já o seu bilhete, disponível no nosso Bar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.